Páginas

Turmas:

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Como surgiu a moeda?


O que é dinheiro?
Dinheiro é um meio universalmente aceito de troca por bens e serviços. É mais fácil usa que o escambo, ou troca de mercadoria.
A ineficácia do escambo está nas dificuldades de encontra quem venda o que ser que compra e quem queira o que se tem para vende .               O escambo também reque a criação de um complexo sistema de valores comparativos entre diferentes produtos .As moedas de metal vem resistindo como um meio de troca desde do século VIII a.c por que tem muitas características conveniente no século XVIII , a troca de papel-moeda acabou ser revelando mais conveniente a nota de papel-moeda representava a promessa do emissor de paga ao valor emprestado que é um em ouro e prata.
Saiba como surgiram os revolucionários das moedas metálicas são as cédulas para busca uma conversação para medir riquezas e troca mercadorias é quase tão antiga quanto a vida em sociedade . Ao longo da história , ou mais diversos artigos foram usados essa com essa finalidade, como o chocolate entre as astecas , o bacalhau seco entre os norueguense escravizadas entre os antigos irlandeses ... 
    Nome: Hortencia Juliana da Motta 
Turma: 603

Nenhum comentário:

Postar um comentário